Eunice Quintas

Câmara Municipal de Mafra

O meu nome é Eunice Quintas e sou a candidata à Câmara Municipal de Mafra pela Iniciativa Liberal.

Tenho 50 anos, sou casada com um liberal e mãe de um menino de 2 anos e meio.

Nasci e cresci no concelho até aos 22 anos, desde então sempre mantive uma forte ligação a Mafra dada a minha família alargada e os meus amigos e é em Mafra que passo grande parte da minha vida social e familiar.

A nível académico sou licenciada em Gestão de Empresas pelo ISG, Pós-Graduada em Marketing de Serviços pela Universidade Católica Portuguesa e em Comunicação e Imagem pelo IADE e recentemente conclui uma especialização em Liderança pela Nova SBE.

Tenho uma carreira profissional de 28 anos na área da gestão e marketing, trabalhei na banca, televisão e atualmente sou responsável pela área de desenvolvimento e operações da cadeia de retalho da Vodafone.

Defino-me como uma mulher da terra que quer lutar por mais e melhor para todos os mafrenses.

Trago a minha vasta experiência profissional e pessoal, competência, rigor e energia muita muita energia para trabalhar em prol do bem-comum, em prol de uma Mafra mais próspera.

Sou orgulhosamente saloia e orgulhosamente liberal.

Entrei na política em dezembro de 2019 apenas para estar presente mas depressa senti o apelo de contribuir com mais. Fui Vice-coordenadora do Núcleo da Iniciativa Liberal de Loures entre Julho/2020 e Janeiro/2021 e em Mafra abracei o desafio de me envolver ativamente na candidatura a Mafra.

Identifico-me pela primeira vez com um partido político pois a Iniciativa Liberal é o primeiro partido liberal em Portugal e nele revejo um conjunto de valores que visam melhorar a vida de todos através de políticas que colocam o indivíduo em primeiro lugar, onde cada um pode escolher o seu caminho, crescer à mesma medida do desenvolvimento e aplicação dos seus talentos, do seu empenho e trabalho.

Este apelo por participar ativamente na política cresceu pelo profundo inconformismo que sinto pela situação de estagnação que Portugal regista nos últimos 20 anos, e por ver em Mafra um mundo de potencialidades por aproveitar. Tal como em Portugal, em Mafra o Estado mantém uma mão interventiva em todas as áreas da atividade económica e social, limitando e condicionando a livre iniciativa dos cidadãos, com o Município a colocar-se à frente de quem quer empreender ou agir na sociedade.

Quero ser uma soma positiva que aporta valor e que trará para Mafra mais dinamismo e liberdade que permita aos Mafrenses serem Únicos (porque não há duas pessoas iguais), crescerem em liberdade, realizarem-se numa sociedade que cria mais oportunidades para todos, numa sociedade de grande crescimento económico, social e cultural.

Vê o video de apresentação de Candidatura aqui.